segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Crescimento de Paulo na campanha deve-se ao melhor desempenho no confronto de propostas com os demais candidatos

Quando o tema é propostas para promover o desenvolvimento de Apodi, Paulo Viana, candidato do Psol, é unanimidade: o mais preparado, o que mais conhece os problemas do município e o que tem o programa de governo mais consistente e viável para ser implantado com sucesso nos próximos quatro anos.

No programa de entrevistas promovido pela Rádio AM Vale do Apodi com todos os candidatos a prefeito de Apodi, Paulo foi tão convincente que o entrevistador não se conteve e disparou: “É muito bom conversar com um candidato que apresenta propostas e não promessas vazias, porque tem gente que não sabe sequer diferenciar promessa de proposta”. 

Ao falar sobre o modelo de desenvolvimento a ser adotado na sua gestão, Paulo ressaltou que o seu Plano de Governo será orientado pela concepção de que o ser humano é o foco das atenções de todas as ações propostas para alavancar o desenvolvimento do município. “Nosso carro chefe para desenvolver Apodi será a agricultura familiar e o turismo, vocações naturais do município”, frisou.

Ao ser questionado sobre a saúde, Paulo, que já foi secretário da pasta no município, lamentou a perda de receitas que a secretaria deixa de receber por falta de capacidade técnica da gestão para alimentar o sistema e captar novos recursos através de programas do governo federal. “Falta competência e autonomia para impedir que receitas como as destinadas ao CAPS fiquem na conta sem poderem ser utilizadas”, completou. 

O candidato falou ainda sobre as propostas para a agricultura familiar, para a mobilidade urbana, a criação da secretaria de desenvolvimento,a fusão da secretaria de Cultura e Turismo entre outras propostas inovadoras para tirar o município do atraso em que se encontra e promover a cidadania dos apodienses.
Jornalista Iêda Silva
(84) 9111-3271
type='text/javascript'/>