sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Embalada por discurso qualificado, candidatura de Paulo é a que mais cresce na reta final da campanha

Foto: Alivaci Costa
O discurso de Paulo Viana, candidato do Psol, vem se destacando a cada evento promovido por entidades que desejam um compromisso do futuro gestor de Apodi, com relação ao enfrentamento de problemas que emperram o crescimento do município. Aliando conhecimento técnico e sensibilidade para identificar as causas e as soluções dos problemas, o candidato é o que mais cresce nessa reta final da campanha. 

A sabatina com os candidatos a prefeito de Apodi, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na noite de ontem (15/09), foi mais um evento com presença dos quatro candidatos que serviu para reafirmar a superioridade de Paulo, em relação ao seus opositores, no quesito conhecimento dos problemas do município e propostas viáveis para solucioná-los. 

Paulo vem se destacando como o candidato mais preparado para enfrentar os desafios que serão impostos ao próximo gestor do município, à medida que os candidatos estão tendo a oportunidade de apresentar suas propostas para a sociedade apodiense, em eventos promovidos por instituições que querem ouvir deles o que farão por Apodi, numa eventual gestão.

“Eventos como esses promovidos pelo Sebrae, Sintrapma e CDL são muito importantes para que a nossa mensagem chegue a todos os apodienses e que dessa forma, eles tenham parâmetros para usarem na hora de escolher o que é melhor para Apodi”, analisa Paulo, que participou de todos os eventos e foi muito elogiado e aplaudido em todos eles. Vídeo

Jornalista Iêda Silva
(84) 9111-3271
type='text/javascript'/>