sábado, 1 de outubro de 2016

Campanha de Paulo faz história na política de Apodi

O grande dia está chegando e com ele o momento dos eleitores fazerem uma avaliação criteriosa da trajetória, da postura e das propostas de cada candidato e optar por uma escolha livre e consciente, para não comprometer o futuro de Apodi nos próximos quatro anos, em função do amor a uma sigla partidária.

A candidatura de Paulo Viana, pelo Psol, foi marcada pela seriedade, o compromisso com a resolução dos problemas do município, a ética e o respeito aos eleitores e aos candidatos. “Durante toda a campanha, contei com a valiosa colaboração dos nossos vereadores e da militância que foram fieis escudeiros e juntos, mostramos que é possível fazer política com pouquíssimos recursos, com seriedade e sem agredir os adversários”, enumera.

“Este é o momento de agradecer a todos que estiveram conosco nesta caminhada, que foi difícil e muitas vezes injusta, mas trilhada com muita dignidade e honradez. Agradecemos a todos que nos receberam muito bem em suas residências e pedimos desculpas aos que não pudemos pedir o voto pessoalmente, mas sabemos que nem por isso deixarão de depositar um voto de confiança no nosso projeto, porque perceberam que temos as melhores propostas para Apodi”, diz Paulo. 

O Psol dispões de boas opções para mudar a postura do legislativo apodienses, como: Marcos Targino, Agnélio, Socorrinha, Júnior Brás e Marcos Aurélio. “Nós chegamos até aqui firmes e fazendo uma campanha bonita que já entrou para a história de Apodi. Amanhã vai ser o caminho pra decidir os próximos 4 anos da nossa cidade. Escolha com consciência”, conclui Paulo. 
type='text/javascript'/>